Deus é Fiel Deus é Fortaleza Jesus a Paz que o Homem Precisa! O Amor de Deus ...

VICE – PRESIDÊNCIA

 

Pastor Joel Holder

A 1ª Região é composta pelos municípios de: Porto Velho, Guajará-Mirim, Candeias do Jamari, Nova Mamoré, Extrema,Vila Nova Califórnia e Itapuã do Oeste.

 

 

 

CANDEIAS DO JAMARI

Pastor Presidente

Dionízio de Souza Dias

Igreja fundada em 01 de Janeiro de 1986pelo Presbítero Antônio Muzi da Silva (in memorian). Hoje seus membros são 385irmãos que alegremente servem ao Senhor. O corpo de obreiros é formado por: 03 Pastores, 06Evangelistas, 20 Presbíteros e 13 Diáconos. Glórias a Deus por esta bela Igreja do Senhor em Candeias do Jamari!

 

 

EXTREMA

Pastor Presidente

Marcos Antonio Souza Rosa

Igreja fundada no ano de 1978 pelo Evangelista Aldo que era então membro convencional do Estado do Acre. O primeiro culto em adoração a Deus foi na casa do irmão Mariano. Em 1997este campo passou a integrar a Convenção de Rondônia, sob a gestão do então Presidente Convencional, Pastor Joel Holder.

Seu rol de membros consta atualmente de 180 membros, 01 Pastor, 02 Evangelistas, 08 Presbíteros e 10 Diáconos.

Toda honra a Jesus por esta linda igreja!

 

GUAJARÁ-MIRIM

Pastor Presidente

Antônio José Viana da Silva

Igreja fundada em 20 de maio de 1928, tendo como seu fundador o Pastor Januário Soares.

Consta hoje de aproximadamente 1.200 membros, sendo dentre esses: 11 Pastores, 13 Evangelistas, 28 Presbíteros e 29 Diáconos.

Louvamos ao Senhor por tão abençoada Igreja em Guajará-Mirim!

 

ITAPUÃ DO OESTE

Pastor Presidente

Isaías de Oliveira

A Igreja do Senhor Jesus marcha com toda ousadia em todo Campo de Itapuã, na conquista de vidas para Cristo. Atualmente, seu quadro de membros é constituído de 400 membros, dentre esses: 03 Pastores, 03 Evangelistas, 24Presbíteros, 09 Diáconos e 60 cooperadores!

Em todo campo a Igreja totaliza 23 templos, 02 casas pastorais e 02 refeitórios; para melhor acomodar o povo de Deus.

Glorificado seja o Senhor por tão abençoada Obra!

 

NOVA MAMORÉ

Pastor Presidente

Marcio Rogério de Oliveira

A Igreja Assembléia de Deus em Nova Mamoré foi fundada há 35anos atrás; porém sua emancipação se deu em 31 de Setembro de 1991. A obra cresceu sobremaneira; irradiando o grande amor de Deus aos corações e colhendo vidas para Deus. Aleluia!

Hoje a Igreja é constituída de 1600, somando membros e congregados.

Os Obreiros atuantes no campo são: 04Pastores, 03 Evangelistas, 32 Presbíteros e 46Diáconos.

Glorificado seja o Senhor por tão brilhante Obra!

 

PORTO VELHO

Pastor Presidente

Joel Holder

A fundação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Porto Velho é registrada oficialmente como 28 de fevereiro de 1922. O missionário Paul Aenis adentra o solo do então Território Federal do Guaporé com o propósito de pregar o Evangelho. Chega a Porto Velho e encontra o irmão José Marcelino da Silva, já em pleno exercício de atividades espirituais, sem, contudo, lograr de qualquer título eclesiástico. Era um simples servo que intentava ganhar as vidas para Jesus. Ambos uniram forças e amor; batalharam no realizar e prosperar a Obra de Deus; fundando por fim a Igreja em Porto Velho.

Hoje a igreja consta de 9.123 ( nove mil, cento e vinte e três) membros, 204congregações, distribuídas em 45setores, onde trabalham cerca de 500 obreiros.

Louvado seja o Senhor por tão brilhante Obra em Porto Velho!

 

 

 

VILA NOVA CALIFÓRNIA

Pastor Presidente

José Geraldo de Oliveira

No ano de 1993 nasce a Igreja Assembléia de Deus em Vila Nova Califórnia, tendo como seu fundador o irmão Íris Ferreira de Lima. Hoje a Igreja soma 100 membros ,e, seu corpo de Obreiros é formado por: 01 Pastor, 01 Evangelista, 03 Presbíteros e 07Diáconos.

Rendemos louvores ao Senhor por esta brilhante Obra!

 

fonte: Livro cemaderon 1ª Ed. 2008

Redação/Pesquisa de Nilma de Oliveira e Célia Ferreira

Colaboração: www.2wfdesign.com

Adaptação: David do Valle e Gilmara Escoriça

Monday the 23rd. cemaderon.